Tudo pronto para o maior carnaval do Estado de São Paulo

Publicado em 31 de janeiro de 2008 por Jacques - Internight

Bloco Oba! será em dois ambientes com open bar para todos os integrantes, churrasco à tarde e shows de André Léllis (sexta), Inimigos da HP (sábado), Batom na Cueca (domingo), A Zorra (segunda) e Chica Fé (terça-feira)

Chega de esperar. Começa nesta sexta-feira o carnaval do Bloco Oba!, considerado o maior do estado de São Paulo. O axé rola solto por cinco dias, 1 a 5 de fevereiro, em dois ambientes com open bar de Skol, trio elétrico Demolidor 1 e shows de André Léllis (sexta), Inimigos da HP (sábado), Batom na Cueca (domingo), A Zorra (segunda) e Chica Fé (terça-feira).

A festa começa às 16 horas no QG, montado no recinto de exposições da cidade, até às 21 horas. A partir deste horário, o Oba! segue para a avenida Ângelo Bimbato, terminando às 5 da manhã. Nos outros dias, o QG será aberto às 13h e fechado às 21h. Na avenida, todos os dias a abertura será às 21h e término às 5h.

À tarde Tati Romero e DJ Régis comandam a folia que terá churrasco e open bar de cuba, hi-fi, Skol, Pepsi, guaraná Antarctica e água. No QG, é necessário entrada com a pulseira de identificação. O local foi todo cimentado, recebendo investimento nos banheiros, bares, além de cobertura total com 20 tendas na pista e camarote. Quarenta homens farão a segurança. As entradas e saídas serão pela avenida Nasser Marão.

A avenida Ângelo Bimbato, que fica cerca de 1km do QG, receberá fechamento para sediar os shows nas cinco noites. As entradas serão pelas ruas Tereza Padovez e José Borges (atrás dos camarotes). A atração que abrirá o carnaval é André Léllis, irmão do cantor baiano Durval Léllis. No sábado, o grupo já conhecido e muito querido por aqui, Inimigos da HP, comandará o trio com um show diferente, voltado para o axé e mais de três horas de duração. No domingo, é a vez do grupo de renome nacional, Batom na Cueca, arrastar a galera na avenida. A Zorra vem na segunda-feira com o sucesso que vem fazendo por todo o Brasil. Na terça-feira, Votuporanga irá conhecer o que o país inteiro já está aprovando. A Banda Chica Fé vai fazer o maior agito no Oba! com vocalista Sérgio Fernandes, irmão do Saulo vocalista da Banda Eva. Os shows serão em cima do trio elétrico Demolidor 1.

A avenida já está com a estrutura montada, com 55 banheiros químicos, camarotes cobertos, praça de alimentação coberta na pista, bares distribuídos ao longo de todo o circuito da pista e do camarote e 120 homens, entre seguranças e brigadista. O circuito terá QG da saúde com médicos, enfermeiros e ambulância.

“Este será mais um ano de sucesso do Oba! Por causa de suas características é considerado o melhor carnaval do Estado de SP. Temos open bar por 16 horas diárias e shows de muita qualidade, além de uma mega estrutura que garantirá folia e conforto a todos”, destaca um dos organizadores Matheus Rodero.

Turistas de todas as partes do país vêm para a cidade movimentando a economia e lotando hotéis e casas. São esperadas pessoas do Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, entre outros.

Abadás
Os abadás estarão à venda nesta sexta-feira, na Toten, das 12 às 18 horas e na portaria do evento. As trocas ficarão concentradas só na portaria na avenida, a partir do meio dia até de madrugada. O parcelamento poderá ser feito apenas no Visa em até 3x. Nos outros dias, a portaria ficará aberta a partir das 13 horas. Abadá de pista será vermelho e de camarote azul, com símbolos na logo principal diferenciando camiseta feminina e masculina.

SERVIÇO
DIA – QG DO OBA!

Local – Recinto de Exposições, próximo ao terminal rodoviário
Entradas – marginal Nasser Marão
Uso obrigatório – pulseira de identificação
Open bar – cuba, hi-fi, caipirinha, skol, guaraná antarctica, pepsi e água
Churrasco todas as tardes
Shows todos os dias – Tati Romero e DJ Régis
Sexta-feira – das 16 às 21 horas
Sábado a terça-feira – das 13h às 21 horas

NOITE – CIRCUITO OBA!
Local – Avenida Ângelo Bimbato – próximo à avenida do Assary
Entradas pista e camarote – ruas Tereza Padovez e José Borges (atrás dos camarotes)
Uso obrigatório – abadá + pulseira de identificação
Todos os dias das 21h às 5h da manhã
Open bar – Skol, guaraná antarctica, pepsi e água

01/02 – André Léllis
02/02 – Inimigos da HP
03/02 – Batom na Cueca
04/02 – A Zorra
05/02 – Chicafé

Mais informações: www.blocooba.com.br

Publicidade:

Deixe seu comentário

Você precisa conectar-se para deixar um comentário.